segunda-feira, 4 de março de 2013

O estilo Chuck Bass de ser.

Quem é Chuck Bass?

Que o Gossip Girl já acabou já faz um tempo todo mundo  já sabe né.

Difícil é esquecer que não vamos mais ver a carinha do ator Ed Westwick  no papel do autoritário poderoso filhinho de papai que não leva desaforo pra casa o Chuck Bass.
Estiloso na moda elegante bem relacionado o cara é de Upper East Side, multimilionário não tem dó de gastar quando o assunto é sua felicidade alheia. O que esse cara tem que os outros não têm?  Estilo e personalidade e é claro seu senso de superioridade. Ai como amo essas palavra rs ADORO, homens que são seguro de si mesmo, e o Chuck Bass é sim do tipo que nos encantam com o jogo de poder que tem. Como é que ele diz mesmo I’m a Chuck Bass! Aham
Que mulher que não gosta de bater de frente com cara assim,hein?
 Agora falando visualmente se fosse para analisar seu estilo, ao se vestir, diria que com certeza, esse cara tem um personal stylist
Que homem conseguiria andar na moda combinar gravata e terno camisa de acordo com seu humor do dia, e fazendo tudo isso ainda sem perde a classe?  Só o Sr. Bass mesmo.

É por isso que amamos Chuck Bass não pelo seu dinheiro, mas e sim pela sua autoconfiança e seu olhar e estilo de vida PODEROSA de ser quem ele é, tipo EU POSSO, EU FAÇO, EU SOU FODA! 
E inspirando no seu estilo de vida dominador e confiante, separei algumas frases com fotos dos  looks super estiloso, onde define bem essa sua personalidade forte.



E quanto a me derrubar, adoraria ver sua tentativa.” 

A próxima vez que você esquecer que é Blair Waldorf, lembre-se que eu sou Chuck Bass e amo você!" (haha adoro essa)
Não baixe o nível, observe com quem você esta falando!


As pessoas não dizem para você quem você é. Você é quem diz a elas







Eu sei ser fóda quanto quero”
Eu paro quando eu quiser.”


“Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições.” (Essa sempre alguém posta no face rs)




"Porque eu deveria ser escolhido para ser um universitário? Eu sou... Chuck Bass































































































































Por favor, não se esqueça com quem você está falando.



E pra termina "Não Sou Metido, Só nao dou Moral..”  
( ahaha bem Chuck Bass mesmo)


E ai gostaram do estilo do gato?

5 comentários: