quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL INSPIRE NO MAKE DA SEREIA


A MAQUIAGEM Isis Valverde “O CANTO DA SEREIA”
Carnaval chegando muita alegria, muita gente em casa, muita gente saindo, muita gente viajando, muita gente que vai pular nesse carnaval, você ainda não sabe com que make ir querida? Fica susa  e segue essa que eu vou mostrar agora.


A maquiagem da sereia.

POR AI na web tá dando muito  o que falar dela.  Pra quem, não sabe do que eu estou falando, essa maquiagem  é que promete ser nesse carnaval, usado pela Isis valverde na novelinha seriado, sei lá, o que é: “O canto da sereia”.  Perdi isso, falaram que foi muito legal.

Nessas ultimas semanas vi vários tutoriais de revistas e meninas ensinando técnicas de makes todos inspirados nessa maquiagem para o carnaval de como fazer.

 Como eu não quero ficar de fora e acho que você também  não separei dois tutoriais bacanas  o primeiro em fotos  outro em vídeo muito legais, fáceis de fazer.

Como diz o Bial “vamos dar uma espiadinha”.


O primeiro tutorial é do blog www.pausaparafeminices.com eu achei muito legal  esse tutorial  porque por mais seja em fotos, ele é  muito bem detalhado na explicação.





 

O segundo tutorial e nada mais que nada menos, da nossa diva da maquiagem a blogueira  do

www.supervaidosa.com Camila Coelho.

Eu gostei desse tutorial porque ela fez uma mistura das duas maquiagens que a personagem da Isis Valverde usou no “canto da sereia.”



Eai meninas gostaram das makes?
Já sabem que o que vão fazer pra esse carnaval?




Nenhum comentário:

Postar um comentário