quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TREND CAMISA SEM MANGA



 Dica simples nos dia de calor 
Nossa querida camisa sem manga oh calor...

Estamos nos tempos muito quentes, onde saímos pra almoçar e pagar as contas [durante work ou aula etc.] e quase voltamos morrendo e passando mal  de tanto  calor. Fora quando  temos que aguentar o dor do sol quente eca!  porque você não tá com aquela blusa adequada.

Vai gente  eu sei que as vezes   acontece rs. Ai você pensa: Meu Deus vou derreter nessa blusa! Preciso me refrescar urgente. Aff !

Uma coisa eu falo amo trabalha confortável graças a DEUS meu patrão é bom e tem ar-condicionado aqui hahaha.  Mas já trabalhei em lugares quentes, e sei como é isso foda. E uma   dica que  eu dou pra quem não quer perde o estilo e a elegância e ficar fresquinha,  além de fazer uma make leve é claro.

É usar camisas sem mangas nesse calor. Pode ser bem sofisticado usar uma camisa com uma calça preta, tipo alfaiataria, legging, dependendo do jeans e mais informal, mas se o seu patrão não liga.
 Vamos lá amiga o que você está esperando pra ficar fresquinha?
                                         No trabalho...

  Em dias com as amigas
  Gostou? bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário