quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

GRAMMY 2013 os três melhores looks!

Grammy 2013


Oi gente como foi de carnaval? Se divertiram?  Festejaram bastante?
 O meu foi ótimo, não fui a nenhuma festa do gênero, mais me diverti bastante, tanto que nem deu pra postar nada rs, e o Grammy já passou mais mesmo assim não vou resisti em postar os três melhores looks pra vocês.



Kelly Osbourne: Gostei da simplicidade do vestido dela, um pretinho básico cutout da marca Paule Ka. Os cortes valorizou muito seu corpo além de deixa lá mais magra. Esperta essa garota tá aprendendo muito no
Fashion Police.
Taylor Swift: J. Mendel Apesar de ser da turma do sertanejo (brincadeira) Ai se a  Paula Fernandes soubesse se vestir igual ela pelo menos. A musa do country music   foi com um decote grande, elegante e costa nua, agora sim, eu do valor, a Taylor tá ficando cada vez mais fashion e ousada gente.
Rihanna:  acertou na mosca com vestido  coral Azzedine Alaia  um dos mais bonitos da noite na minha opinião, nunca pensei que veria ela tão linda e sexy  sem está vulgar.

Obs:
Mesmo com o tal do e-mail bem detalhado aos convidados: “Favor certificar-se que nádegas e seios femininos estão adequadamente cobertos" e bla bla ..... Diz a mensagem. Ainda teve muita gente abusou do velho bom decote danadas né.

 bjos gente!
Gostaram dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário