sexta-feira, 24 de maio de 2013

Inspirações da semana.



 Hoje eu venho mostrar algumas inspirações que me chamaram atenção nos eventos das celebridades, nesta últimas semanas ,então  cuidado com que você for ler abaixo, porque se você não for esperta entendera nada brincadeira rs.(mas tá uma mistura)
Em primeiro lugar quero dizer que tô amando todos os vestidos da grife Zuhair Murad, serio desde quando vi a Kristen Stewart usando aquele transparente na première (filme Amanhecer parte 2) me tornei uma pessoa surper vidrada na marca, e não pude reparar que nessa semana na premiação do Billboard Music Awards as duas musas usaram,  esses lindos vestido da grife, que  apesar de ser da mesma marca, os looks foram totalmente diferentes. 
 Vejam que a Taylor Swift optou  pelo um modelo  Zuhair Murad bem moderninho, achei lindo. Ela costuma usar sempre vestido mais românticos, mas com certeza esse  azul curtinho deixou Taylor, mais mulherão. E olhe a diferença do longo Emmy Rossum, um pretinho com muita transparência laterais bem Zuhair Murad agora vocês entendem porque eu tô amando os vestidos da marca!!! 
 Outra coisa que me chamou atenção nessa semana foi o macacão da marca Dior, Alguém reparou que ele tá sendo o mais queridinho das famosas? Sim ele tem aquela linha mais P&b por causa do decote, eu tenho certeza que essa onda de macacão que ainda é meio fraca aqui, na nossa terrinha,  vai pegar , vai ser igual à calça P&B, que até parei de usar a minha de ver tanta gente usar rs.

Agora vamos mudar de assunto de roupas e grife e ir para as madeixas, vocês repararam como em Cannes as mulheradas usaram o cabelo preso total pro lado, fica a dica pra você quando precisar ir ao cabelereiro, esse penteado é um ótimo para usar em evento mais social ok.

E vocês gostaram da mistureba do post de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário