quinta-feira, 4 de abril de 2013

Demi Lovato ao favor da beleza natural. O que vocês acham?



Demi sem maquiagem Faz campanha no facebook para uma beleza mais natural.
 Ontem  a noite Demi compartilhou uma foto sua sem maquiagem facebook no comentário da foto ela escreveu: “Senhoritas, sejam fortes… tirem sua maquiagem e parem de usar filtros (do Instagram)!!! NÓS somos lindas!!!”.

Depois de alguns minutos a foto já tinha mais de 300 mil curtidas 8 mil compartilhamentos incentivandos-a pela ação, suas fãs a mandaram  (para ela) fotos sem maquiagem e sem nenhuma alteração na imagem. ( são fãs né). Demi foi dando RT, em algumas da fotos com elogios a beleza natural de cada menina. 
Não é de hoje que Demi faz esse tipo de campanha na mídia, já que ela mesmo afirmou que foi vitima do bullying no começo da  infância e adolescência.
Bom achei bacana o que ela fez apesar que ainda sou daquelas que comenta :“Que não existe mulher feia, e sim mulher sem maquiagem”. 
E quem  vai ser eu  pra falar alguma coisa né,  já que depois que vi essa foto da  Demi, acho eu  que tô preferindo ela  sem a maquiagem agora .E já no meu caso  mesmo assim me sinto feliz em fazer as minhas makes (basiquinhas). 
Eu não sei, mas pra mim isso tudo é uma questão de opinião e desde  que você se sinta feliz do jeito que você com ou sem make, não vai ser uma  simples maquiagem  pra realçar a sua beleza, que ira mudar tudo isso. 
Eai vocês preferem a Demi sem make ou com make?



Nenhum comentário:

Postar um comentário