segunda-feira, 15 de abril de 2013

Festival de Coachella arte e música e muito Romantismo



Oi gente ando meio sumida, andou acontecendo umas coisas semanas passadas também foi meu aniver, então fiquei sem tempo mesmo. Agora vai ficar mais corrido postar no blog mais sempre quando der, nos meus momentos livres vou passar por aqui com novidades e vários posts.

 E pra começar o post de hoje, esse FDS tivemos  dois eventos importantes: O festival de musica Coachella e a premiação da MTV Awards (que também aconteceu ontem). Bom como eu adoro falar dos looks dos famosos, decidi que vou postar Coachella hoje e amanha eu sigo com post dos looks da premiação do MTVawards.
 Festival de musica e arte Coachella
Enquanto aqui no Brasil estamos começando a sentir friozinho, lá na Califórnia (U.S.A) eles já estão começando a curti o verão e nada  mais divertido como começar o verão, por lá, com os looks do festival Coachella. Na cidade de Indio o evento começou nesta última sexta e deu uma pausa por ontem, e depois continua com tudo no dia 21 de abril.

E uma coisa que não pude parar de reparar nesse fim de semana foi à quantidade de casais que vimos neste evento. Com certeza, muitos casais famosos e fofos marcaram presença no festival, talvez por ser um festival de musica e arte ao mesmo tempo, pode ser que isso tenha ajudado um pouco rs. O clima de romance estava no ar.  A festa com certeza foi domada por muitos eles, o post de hoje resolvi fazer diferente. Hoje vou escrever sobre os looks deles.
Look dos casais da festa
Emma Roberts ela linda também sobrinha da Julia Roberts tinha que ser né. Achei bonitinha a roupinha que ela foi, digamos que ela se vestiu despojada mais elegante sem perde sua essência.  E já Evan Peters a acompanhou , gostei muito do estilo dos dois, se fosse pra definir um estilo dois no festival diria que foi o casal mais romântico do festival.

 A modelo Ireland Baldwin e seu namorado com certeza foram os mais  fashion.

O casal mais certinho da festa foi Blanda Eggenschwiler e Joe Jonas, Blanda se vestiu super comportada ao lado de Joe, já ele seguiu seu estilo de sempre mesmo.

 Jesse Metcalfe e a sua namorada  Cara Santana pra mim foram um dos casais mais elegante do festival.


Paris Hilton, sempre causa né? Ela estava linda, mais o que mais chamou atenção foi seu namorado de 21 anos, esse ela pegou pra criar rs. Mais novo que eu ahahaha

E por útimo mas não os menos importate é o casal mais pop do momento Kristen Stewart e Robert  Pattison: Sou super suspeita pra falar deles, porque amo Rob de paixão, e adoro a kiki só porque ela faz aniver um dia antes de mim rs, me identifico com ela em alguns alguns aspectos também principalmente nos micos e desastres kkk. Enfim sei que ela e o Rob gostam de serem diferentes, por isso eles vão pra esses tipos de eventos igual vão almoçar na rua, ou pra algum bar na esquina de casa deles, mas dessa vez eles que me perdoem. Mas a kiki ela tá muito desleixada odiei essa blusa toda furada atrás, e esse boné do Rob, não precisa usar, agente sabe que ele é seu, sei lá, faz igual o rob vai de basiquinho que passa. Pra quem últimamente tá se vestindo tão bem no Red capert , deveria ter se arrumado um pouquinho né kiki? A definição como casal no festival diria que foram: O casal mais desleixados da festa.

Enfim termino por aqui meu post, gostaram?






Nenhum comentário:

Postar um comentário