segunda-feira, 1 de abril de 2013

Os looks do festival do Lollapalooza

Minha opnião 
(sei que não vale nada rs, mas vou dar mesmo assim)
E nesse fim de semana tivemos um dos festivais mais importantes do meio da musica no Jockey Club em São Paulo e vários artistas apareceram dando ar na sua graça em alguns looks exclusivo ao estilo meio punk, rocker do festival.

Vamos ver os melhores e piores looks do Lollapalooza.

Então vamos começar pelas normais, que só vestiram uma roupa, só pra ir lá e tirar umas fotos em um evento e nada mais.

Caroline Ribeiro, Fernanda Pasleme, CarolinaFerraz e Rafaela Gewehr.

Essas já incorporaram Lollapazola além de realmente curtirem essa pegada  rocker e quiseram caprichar no estilo e se vestiram de acordo ao evento.
 
Priscila Sol, Antona Morais, Laura Neiva e Nathália Rodrigues.

Bom já teve umas que se vestiram de acordo com quem conhecia ou sabia do festival, ou seja, nada.

Maria Melilo, Luciana Vendramini, Giselle Itié e Fernanda Rodrigues

E também teve as que arrasaram seu estilo próprio, que na minha opinião, foi as que eu achei  que mais se vestiram bem, pois foram mais autenticas sendo elas mesmas nos looks.

Giovanna Meneghel, Thaíná Müller e Mariana Ximenes

E pra finalizar os três piores looks pra mim. 

Thaila Ayala, Higor cavalheira, Lindsay Lohan

Não sei o que eles tentaram fazer na hora de se vestir, mas acho que não pesaram muito bem em casa não.E vocês o que vocês acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário