terça-feira, 2 de abril de 2013

Dica pra quem tem cílios pequenos. O que usar?



Natura Faces Máscara Ultra Fantástica

No mundo da maquiagem qualquer ajudinha é básica, isso  também vale pra nossa querida máscara de cílios. Que garota que não quer fazer uma maquiagem linda e perfeita gastando pouquíssimo tempo e dinheiro?  (eu pelo menos)

Pensando nisso é ai que a indústrias cosméticas estão fazendo agente pirar, hoje em dia as coisas estão mais fáceis, você não precisa mais pagar R$ 100,00 R$ 50,00 pra ter uma máscara de cílios de ótima qualidade. Sim minha gente, a concorrência tá ficando cada vez maior, então o ideal é inovar e reduzir preços. Pensando nisso foi no meu curso de maquiagem levando uma amiga minha japonesa que tem cílios pe-que-ni-nís-si-mos  que uma  também convidada (igual minha amiga)  viu que eu estava  com dificuldades de passar a máscara nela porque, além de seus cílios serem pequeninhos ainda são curvados pra baixo de dó me emprestou sua máscara super legal da natura face pra quem tem os benditos dos cílios pequenos. 



 Depois disso eu comprei a máscara descobrir que qualquer uma pode usar tanto a pessoa de cílios pequeninhos, tanto as meninas que tem dificuldade para passar os cílios sem borrar.

Uma mascara que é 100% redonda da para ser usada em todos os ângulos e lados possíveis, você consegue pegar até aqueles cílios do cantinho, e sem falar que dá pra  passar tudo rapidinho sem nenhuma dificuldade,  sem medo de da aquela borrada depois daquele olho perfeito que você conseguiu fazer.


E vou te contar mais uma coisa, sabe quando custa? 23,90 isso mesmo é baratinho, quase o preço dos lanches do Mc. Então pense bem antes de comer um combinado com de batata, coca e Big Mac, além de engorda quase 1 kilo, você vai ficar com remorso muito grande de ter gastado seu dinheiro atoa engordando comendo a merda do bigMac. #FicaDicaEuToFazendoDietaeAdoroComerBigMac. Se não quer engordar fique com a segunda opção, pelo menos ela vai facilitar sua vida, e não vai querer te engorda.
 Eai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário