segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Globo de Ouro


Começo de ano muitas formaturas e casamentos ainda estão por vir, se vocês ainda não tiveram nenhuma ideia de vestido, vale apena dar uma olhadinha hoje aqui no blog. 
Pra quem assistiu o Globo de Ouro ontem sabe, rolou cada vestido um mais bonito que outro, e quem não viu então não se preocupe, porque pra quem não assistiu e perdeu todos os looks incríveis, euzinha aqui vai mostrar, porque acompanhei tudo  e vou postar aqui  pra vocês os meu favoritos,  e as melhores tendências  do red carpet de 2013. 


Vamos conferir:
 
TOMARA QUE CAIA


Lucy Liu, Debra Messing, Julia Louis-dreyfus, Anne Hathaway, Tina Fey, Olivia Munn e Archie Panjabi.
O Tomara que caia foi um dos modelos que foram mais visto durante a premiação, meninas pra quem tem o seios pequenos  e médios ele fica perfeito, ai eu morro de inveja de quem pode usar  eu não posso pois  meus seios são muitos grandes e maioria dos vestidos  não exigem uma maior sustentação pra mim #fail. Mas aquelas que podem aproveitem, pois ele vai ser aposta do verão.


NUDE

Megan Fox, Amanda Seyfried, Helen Hunt, Connie Britton e Kaley Cuoco
 Essa é uma cor que nunca sai de moda, passa anos entra anos nude vai ser sempre o nude sacô? Com paetês e outros brilhos ah meu querido isso sim é sinônimo de elegância no red capert.

 VESTIDO DE SEREIA

Taylor Swift, Amy Adams, Kate Hudson, Kelly Osbourne, Jessica Alba e Hayden Panettiere.


Eu acho tão chic esse volume nas pernas,mas cuidado esse vestido e sereia e traiçoeiro, pois baixinhas como eu também, [fodah!]Não ficam bem com ele, pois encurta silhueta, essa gracinha só indicado pra  quem é alta suas poderosas.


Bom enfim esses foram os meu favoritos do Globo de Ouro 2013.Gostaram?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário