sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

OS CORTES DE CABELO QUE PROMETEM PRA 2013



  Os cortes curtos ou franja?

   Hoje eu acordei com uma simples questão.
 “Quero mudar meu cabelo! ”

  E olhando as celebres por ai, vi dois tipos de cortes que estão chamando a atenção de muita gente nesse verão. (inclusive a minha)
 


  Os cortes curtos ou franja?
 Eis que a questão? 
 E é claro vamos começar falando dos curtos primeiro, porque deve ser uma delícia nesse calor não ter cabelo comprido, e sem falar na parte de cuidar, que é bem mais fácil. Cabelos curtos definitivamente estão em alta e sempre vão da um ar moderno no visu. Quer  se sentir ousada? Corta o curto bem! Dizem por ai que “A Mulher de cabelo curto é mais independe e segura de si”. Isso eu já não sei né, a última vez que tive cabelo curto foi quando eu tinha 11 anos, ou seja, já faz mais de 10 anos.

Enfim vou deixar a minha humilde opinião: 
Cabelo pra mim se resume na questão do seu momento, e não no corte.Eu particularmente morro de vontade de encurta, mais ainda não tive coragem, agora pra quem não é cagona como eu é uma ótima opção, e se vocês ainda  tiverem  duvida como eu, pense bem, pois depois não haverá mais volta. E  pra vocês que se interessaram  deixo a aqui  o hit do momento o cabelo da Emma Watson  inspirare-se

  


  Além da Emma a outras  celebres que aderiram esses modernos curtos e ficaram mais lindas com eles: 


As franjas
 Eu sou muito suspeita pra falar das franjas, porque toda vez quando eu quero me modernizar apelo pro meu cabelereiro fazer  franja, e ele sempre diz “Você não quer mudar, e eu digo já tô mudando rs.”Amo franjas pode até soar meio infantil fazer franja, mais eu acho, quem tem franjinha sempre acaba chamando atenção não importa, franja vai ser sempre franja, e até ninguém enjoar dela, ela vai ser sempre um hit mesmo.
  Ai vai algumas celebres

que preferiram optar pela franja neste verão:












Legal né!
Agora é só ir no salão se tever coragem hahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário