terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MAKES PARA O VERÃO


Olá meninas, hoje vim falar um pouquinho de maquiagem. O verão esta ai em alta, toda vez que eu saiu da rua quase morro de tanto calor. E maquiagem pra mim é sempre essencial então hoje eu separei alguns modelos levinhos para usar no o dia dia no trabalho no shopping  ou em alguma badalação a noite.
Lembre-se  na hora que  fazer uma maquiagem de verão, ela não pode ser exagerada e carregada, além do calor fazer derreter o verão pede sempre algo mais natural.




A maquiagem acima é super levinha pode ser usado em qualquer lugar, é só ter em casa um gloss ou baton nude. Ai elas optaram em usar delineador e sombras claras, mas se você quiser  pode usar só com delineador,  ou então marca bem o com rímel pra não deixar o olho sem nenhum olhar. Esse make eu costumo usar bastante. Faço sempre quando estou indo trabalhar no carro rs (meu namorado da risada).
No dia-dia quem está sempre com muita pressa, ela é ideal, por ser  mais básico e muito rápido, fácil de fazer.

Batons

  



No verão é legal deixar a boca mais colorida as apostas desse verão pra batons são cores mais vivas como vermelho, pink, rosa, laranja, coral...




Quem quiser se mais discreta pode optar no rosto cores como terra tanto nos blushes e nos batons,  essas  cores deixa o  make ainda mais natural só que com cara de verão.


#FicaDica

 Na maquiagem pro  verão eu recomendo usar a base e corretivo do Duda molinos  por ser  mais seca menos oleosa além de hidratar, esses produtos do duda não deixa a gente com aquele aspecto de que o make está derretendo,além de ser boa e mais em conta no mercado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário