quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nails Candy Colors


Olá gente aqui  Tô eu recomeçando o blog de novo. É acho q nunca é tarde pra recomeçar né. Se você tem vontade de viver então viva faça o que der vontade, e é por isso que eu tô aqui, eu gosto muito de falar p escrever e palpitar. Mas chega de falar merda né  hehehehe

                                                                       Vamos ao post: 


            
                                                    INSPIRAÇÃO DE UNHAS

                                                                               vocês vão amar!


Já faz um tempo que eu ando vendo umas novidades de tendências de unhas por ai. Tá virando modinha em todo lugar, se você já tá cansada do comum e quer dar uma renovada mostre  essa foto pra sua manicure, ela vai pira hahaha. Porque agora meu bem o lance não e só pintar uma unha diferente da outra não.  É o tudo colorido mesmo. 


BEIJOCAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário