quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

USANDO LENÇO NA CABEÇA



Vai de lenço!
 Que o lenço é um acessório versátil que serve pra ser usado de varias maneiras, isso eu tenho a certeza que todo mundo já sabe, tem gente que ama enfeita o pescoço com um lencinho  como eu \o/. Outra maneira de se usar sem medo também são nas bolsas, mas uma jeito que as vezes  deixa agente na duvida, é certeza  o modo de como usar isso na cabeça.

Tô errada?

Pessoas do interior como eu  acha legal tudo, mais por morar em cidade no interior de são Paulo como Limeira city, agente fica meio assim de sair usando essas coisas na cabeça, então já que eu vou arriscar a usar isso por ai aqui nas minhas redondezas.

 Ah melhor maneira de começar é descobrindo os jeitos de como usar, e entrar no embalo.

Vamos lá?

 Achei um vídeo no you tube de uma canadense muito da hora, onde ela ensina em inglês é claro, quatro opções de usar os lencinhos, pra quem não sabe inglês assiste mesmo assim, da pra entender, é filmado, garanto a você, tem que  prestar mais atenção com os olhos do que com próprio ouvido.


Olha o vídeo ai ok? E vê aprende se não aprender volta e assisti tudo de novo até você pegar.
 


Viu o vídeo, da até pra estudar um pouquinho de inglês né?


Quem vai usar agora com cabelo preso no verão?... Eu =P
Ela já tá prontinha pro verão.
Até a Gloria kalil usa.
Ninguém fica de fora.


Eai qual jeito gostou mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário